segunda-feira, 20 de maio de 2013

Mais dicas sobre o óleo de argan



Óleo de argan para os cabelos e os cuidados com a 

pele



Quem não quer ter os cabelos perfeitos? ARGAN COSMÉTICOS dá uma dica incrível para vocês!


O óleo de argan é o produto queridinho do momento quando se fala em hidratação e recuperação dos cabelos. Extraído da amêndoa da argania spinosa, na região semi-árida do Marrocos, o óleo de argan promete deixar os fios mais brilhantes e macios em instantes.


Óleo de argan com ação eficaz nos cabelos 


O Óleo que se tornou indispensável para muitas celebridades, porque deixa o cabelo hidratado, macio e com um brilho inacreditável!







Rico em ácidos graxos essenciais (como o linolênico) e em vitaminas A, D e E, tem ação reparadora e antioxidante. Poderoso hidratante natural, ele fortalece a fibra capilar e fechando a película dos fios. É absorvido na hora, não deixando os fios gordurosos. Pode ser usado inclusive para os cabelos oleosos, porém com cautela e mais especificamente nas pontas para hidratá-los.

Óleo de argan rico em ácidos graxos essenciais


Para os cabelos tão danificados pela rotina estressante, o óleo de argan tem inúmeros benefícios que o tornam um produto muito especial.

Um deles é a ação de regeneração de todos os fios. Isso não traz apenas saúde para os cabelos, mas muitas diferenças visíveis, como maior brilho. Para pentear é muito mais fácil, pois o couro cabeludo fica mais macio e como tem vitamina E, seu uso prolongado previne a queda dos fios! Comprove já na primeira utilização! O óleo de argan também previne quebra. O ômega 6 presente fortalece a fibra dos cabelos, evitando fios quebradiços.

Óleo de argan para a pelo e para os cabelos


Cuidados com a pele

Óleo de Argan tem sido tradicionalmente usado há séculos por mulheres berberes sul do Marrocos para cuidar da pele. Além da vitamina E, possui ácidos graxos insaturados.


Ácidos graxos são necessários para o corpo humano de várias maneiras, mas eles não são sintetizados pelo organismo. Portanto, só podem ser obtidos através de alguns meios externos, como dieta ou tratamento de óleo, como óleo de Argan. 

Por sorte o suficiente de óleo de Argan contém até 80% de ácidos graxos essenciais em sua composição geral.  Esses ácidos graxos regulam a produção de sebo pelas glândulas sebáceas e na formação de prostaglandinas.  Estes ácidos graxos essenciais são importantes para a regulação e manutenção da pele saudável e prevenção de sinais prematuros de envelhecimento. 

Todos os ácidos graxos presentes no óleo de argan tem propriedades antioxidantes e hidratantes.  Eles são vitais para a fabricação e reparação das membranas celulares.  E também são fundamentais para a obtenção de uma nutrição ideal, bem como na excreção de resíduos nocivos. 




Ácidos graxos essenciais insaturados



Como o óleo de argan age nos fios dos cabelos

1) Hidratação. O óleo de Argan consegue agir nas camadas mais profundas do fio.
2) Antioxidante. A grande concentração de vitamina E impede a atuação dos radicais livres, o que proporciona um aspecto saudável.
3) Elasticidade e brilho, proporcionados pela presença do ômega 9, um poderoso emoliente e lubrificante.
4) Evita 
quebra. O ômega 6 presente fortalece a fibra dos cabelos.



Para cabelos com tinturas e química, ele protege o fio e revitaliza os reflexos e luzes, fecha as cutículas dos fios, dando brilho, maciez e balanço natural, eliminando os fios arrepiados (com frizz) e diminuindo o volume. Por possui propriedades hidrofóbicas, ou seja, repele a água. Assim, mesmo nos dias chuvosos, você fica livre de frizz.


A moda já conquistou o mercado brasileiro e pode ser encontrado em diversas versões nacionais, a INOAR foi pioneira em desenvolver fórmulas para hidratação e tratamento dos cabelos com óleo de argan.  E tem o tratamento home care completo para você mesma tratar em casa dando continuidade às progressivas e químicas feitas nos salões.  ARGAN COSMÉTICOS tem o kit home care em oferta no site.  Temos uma página só sobre produtos com argan

Clique no link: http://bit.ly/10uy1WN e confira:


Óleo de argan INOAR em 7 ml ou 60 ml ou 120 ml


Argan Oil home care - seu tratamento de argan em casa


A INOAR também desenvolveu escovas progressivas com óleo de argan e sem formaldeido (o formol), para quem quer tratar dos fios, hidratá-los, eliminar o frizz dos cabelos sem agredi-los com o formol. 



Progressiva com óleo de argan sem formol


A INOAR também tem desenvolveu o tratamento capilar marroquino que promete alisar, proteger e tirar o frizz:

Click no link e conheça os produtos INOAR no site da ARGAN COSMÉTICOS: http://bit.ly/17lbyD7



Tratamento capilar marroquino INOAR e Pós progressiva








Já existem também versões do óleo para pele, que prometem tantos benefícios quanto para o cabelo!  Dicas no próximo blog!

Aproveite e fique ainda mais saudável com óleo de argan!

Dica da BELEZA MILENAR só para você!

























Nenhum comentário:

Postar um comentário